Carregando

Partilhando Energia


Há tempos um Frater questionou em um Grupo, a hipótese prevista no Código Rosacruz de Vida, referente às refeições.

Ele achava improvável, senão impossível, a seguinte afirmação: “Que todos aqueles que necessitem, comigo partilhem do que ora desfruto, e que Deus me faça ver, como poderei partilhar com todos, aquilo de que sejam carentes”.

Somos energia e em determinado ponto dos estudos, o Estudante passará a ser um canal, captando energia Cósmica e a direcionando, quer para outras pessoas, quer para a aura do Planeta, onde ficará livre para ser utilizada pelos demais seres que o habitam.

O que observei nestes anos de estudos Rosacruzes, é que parece que o Universo, o Cósmico ou Deus, conforme o chamarmos, necessita de um canal para que possa dispensar energia, seja a um Planeta, seja a um Ser.

Daí a necessidade da presença de Mestres, do Cristo, e de outros Seres Elevados em um Planeta. Sem eles não teríamos a energia necessária, quer para acelerarmos nossa evolução ou mesmo vivermos.

É assim que vejo então: com a afirmação e a mentalização desta, abre-se um canal, para que a energia do alimento seja partilhada, facilitando sua materialização e uso por aqueles que dela necessitem.

Este texto do Código Rosacruz de Vida, foi inclusive atualizado, caminhando no sentido que acabei de expor, ficando dessa maneira: “Que todos aqueles que tem fome, estejam associados a esta refeição e participem espiritualmente de seus benefícios”.

Apenas para esclarecimento, não citei todo o texto referente às refeições, atendo-me apenas ao que foi questionado pelo Frater tempos atrás.


 Recomende este artigo
Indique para um amigo


Aguarde...






Livro - O Sol dos Rosacruzes

Todos Direitos Reservados © 2024