Carregando

Anotando Sonhos


Não é por acaso que a maioria, senão a totalidade das Ordens Esotéricas, recomendam que anotemos nossos sonhos.

Os sonhos são uma excelente fonte de contato com o insólito, os Mestres e os Planos vibratórios superiores, principalmente os Planos Astral e Mental.

À medida que prestamos maior atenção aos sonhos, com a intenção de anotá-los, aprendemos a reconhecer os sonhos com base mística ou Iniciática.

Passamos a detectar os recados de nosso próprio Eu Interior, bem como a identificar os contatos com outros Mestres.

Assim, abre-se para nós uma excelente oportunidade de contatos cósmicos e a vibração maior ou menor, quando sentida pelo corpo físico ou denso ao acordar, é que nos dará o tom ou a intensidade das vibrações recebidas, podendo daí inferirmos o nível evolutivo ou vibratório do Ser que manteve contato, bem como do Plano vibratório que acessamos.

Entretanto, a despeito das vibrações atingirem ou não o corpo denso, às vezes o Ser que se nos apresenta é tão lindo, tão maravilhoso, que sabemos de imediato estarmos diante de um Ser bastante evoluído, desse Universo Divino.

Na esteira deste raciocínio, ensina Phylos:

“Às vezes alguém que sonha realmente viaja com uma outra alma harmoniosa e nesse caso são duas almas numa jornada mística, o que não é sonho, mas fato” (Phylos, um habitante de dois Planets, Livro Segundo, Capítulo IV, página 312, Ordem Rosacruz, Amorc).


 Recomende este artigo
Indique para um amigo


Aguarde...






Livro - O Sol dos Rosacruzes

Todos Direitos Reservados © 2024