Carregando

A Benção de um Mestre


O contato com um Mestre, seja em sonho, através do corpo astral ou em estado de vigília, normalmente devido a uma projeção psíquica do Mestre ao Estudante, é algo extremamente valioso e transformador, mormente se a intenção do Mestre for Iniciar o Estudante.

Algo dessa natureza aconteceu com W. T. Brown, que teve contato com o Mestre Kut-Hu-Mi, mas não apreciou devidamente a natureza dessa experiência, razão pela qual foi advertido pelo Mestre:

“Em sua última viagem foram-lhe dadas oportunidades tão numerosas por várias razões – não fazemos tanto (ou tão pouco, se preferir) nem mesmo para nossos Chelas (Discípulos, acresço), até que tenhamos alcançado certo estágio de desenvolvimento, de forma que não necessitemos mais usar e abusar de poderes para comunicar-nos com eles.

Se um oriental, especialmente um hindu, tivesse tido até a metade de um vislumbre, uma só vez, do que você já teve, iria considerar-se abençoado pelo resto da vida” (Cartas dos Mestres da Sabedoria, Cartas de Orientação Pessoal, Carta 22, C. Jinarajadasa, Editora Teosófica).


 Recomende este artigo
Indique para um amigo


Aguarde...






Livro - O Sol dos Rosacruzes

Todos Direitos Reservados © 2024