Carregando

O Iniciado e o Carma


Um grande místico que serviu à Ordem Rosacruz, Amorc, foi o Frater Raymund Andrea, autor de diversos livros, e é de um deles que extraímos o texto abaixo:

“O Mestre disse:

O conteúdo de pecado e da fragilidade humana distribui-se por toda a vida do homem que se contenta em ser um mortal comum. Porém, é reunido e concentrado, por assim dizer, num único período de vida de um discípulo ... o período de provação” (A Técnica do Mestre, Capítulo V, página 108, Raymund Andrea, Ordem Rosacruz – Amorc).

Assim todos nós que aspiramos à Iniciação Psíquica, dirigida por um Mestre (não apenas à Iniciação Exotérica, em um Ritual efetuado por homens), iremos reconhecer no decorrer de nossas vidas, um período em que os Senhores do Carma foram mais severos conosco e teremos em nosso coração, por toda aquela vida, as marcas dos sofrimentos então vividos.

Mas, com a ajuda de Deus e dos Mestres, passaremos por aquele período e prosseguiremos na Senda, e então um dia, seremos abençoados com a Luz que reinará nas trevas da noite, com o Sol da Iniciação, iluminando-nos e preparando-nos para passos maiores na Senda.

Seremos então um Iniciado!

Mas, isto é o final então?

Certamente que não, é apenas o começo, mas um bom começo.


 Recomende este artigo
Indique para um amigo


Aguarde...






Livro - O Sol dos Rosacruzes

Todos Direitos Reservados © 2024